Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Kelly Osbourne revela segredo para perda de peso; veja


A atriz e cantora Kelly Osbourne transformou-se em referência quando o assunto é perda de peso. Ela emagreceu quase 30 quilos em um processo longo, que incluiu dieta alimentar e rotina de exercícios, consulte a página.

Mas segundo entrevista concedida à revista In Touch a nova silhueta não trouxe felicidade. "As pessoas pensam que eu perdi peso e então fiquei feliz, mas não é assim que funciona. Você precisar estar feliz antes", disse, revelando o segredo para ser bem-sucedida no processo de eliminar peso. "Mudei meu estilo de vida e a perda de peso foi um benefício maravilhoso", acrescentou ela, que mede 1,58m.


Kelly, que reduziu o manequim em cinco números, disse que frequenta a academia cinco vezes por semana e tenta manter hábitos alimentares saudáveis. "Faço até uma hora e meia de exercícios aeróbicos e também ioga e pilates", afirma.

No café da manhã, Kelly geralmente ingere cereais ou omelete feito com claras de ovos, carnes magras no almoço e grãos e vegetais para o jantar. "Eu tenho um dia da semana para comer tudo o que quiser", conta.

A concessão tem uma explicação. "Nunca me privei de nada, por isso fico chateada. Pessoas que passam fome são infelizes", revela.

Fonte: http://saude.terra.com.br/dietas/kelly-osbourne-revela-segredo-para-perda-de-peso-veja,ee2feba4e849b310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Sem comentários:

Enviar um comentário